Passeios em Florianópolis!

Ato contra Lula reúne manifestantes em Florianópolis nesse sábado

ato contra lula em Florianópolis
Compartilhe

Manifestantes se reuniram no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, em um ato anti-Lula. Vestindo verde e amarelo e com bandeiras do Brasil e “pixulecos” em mãos, os manifestantes entoaram cantos e palavras de ordem contra Lula e a vinda dele a Santa Catarina.



Depois da execução do hino nacional, o grupo partiu a pé para a Alesc, onde Lula é esperado para uma reunião com reitores de instituições federais de ensino e onde o ex-presidente deve receber o título de cidadão catarinense, concedido em 2008. A Policia Militar acompanha a movimentação do ato anti-Lula.

 

Os manifestantes devem ficar na Praça Tancredo Neves, logo em frente à Assembleia Legislativa. Um cordão de isolamento deve ser feito pelos policiais para evitar confronto quando Lula passar pelo local.

 

Há outro grupo próximo à Praça XV, há alguns metros do local onde o ex-presidente deve realizar o seu ato político. Eles estão desde cedo no local e foram deslocados pela Polícia Militar para as proximidades do Palácio Cruz e Souza, de forma a evitar o embate com os apoiadores de Lula.

Serviços

Dicas de turismo em Floripa

destinoflorianopolis.com.br | Todos os direitos reservados 2021©

×
×

Carrinho